segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Das Bier lança cervejas pasteurizadas em dezembro


Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534 - Newsletter Oficina das palavras


Ação dá início à programação do aniversário de dez anos da cervejaria.

Dezembro é sempre um mês especial para a Das Bier, pois o dia 16 marca a fundação da cervejaria e, nada mais justo, do que deixar uma grande novidade para este momento. No próximo mês, serão lançadas as cervejas pasteurizadas que trazem todo o charme e a qualidade da artesanal. Estarão disponíveis para degustação dos fiéis seguidores os estilos: Pilsen, Weizen, Pale Ale, Braunes Ale e os queridinhos Stark Bier e Roggen Kölsch. O Stark é um estilo escocês com um toque tupiniquim, a rapadura. Já o Roggen Kölsch, feito com centeio (roggen) ao invés de trigo, é mais leve e bem pouco amargo. Inicialmente, os produtos estarão à venda no Bar da Fábrica em Gaspar, no Das Bier Kneipe no Shopping Park Europeu e na filial de Balneário Camboriú. Além das garrafas separadas, quem preferir poderá adquirir os kits especiais, com os seis estilos ou com dois copos e uma cerveja, oferecendo ao público uma opção de presente para as festas de fim de ano.


Para contribuir com a conquista de novos seguidores, a partir de 2016 a Das Bier investirá na distribuição das garrafas por todo o país, com o lançamento de uma loja online, o que facilita o acesso do público cervejeiro nacional. “Este é um momento especial para a Das Bier, um passo importante para o nosso crescimento, que sonhamos há muito tempo. Distribuir nossos produtos não só para o estado, mas sim, em todo o Brasil e, porque não dizer, no mundo”, comenta o gerente Comercial da Das Bier, Emerson Bernardes.

Facilidade também para as festas de fim de ano

O fim de ano está próximo e com ele chegam as confraternizações e encontros com a família, amigos e colegas de trabalho. Para agilizar a vida dos consumidores, além das engarrafadas, a Das Bier oferece o aplicativo Chope de Bolso, onde, em alguns cliques, o cliente consegue escolher o estilo e definir o local de entrega. Em seguida, a cervejaria entra em contato para confirmar a solicitação. Durante o Festival da Cerveja de 2016, o aplicativo passará por uma atualização, recebendo novas funcionalidades, entre elas a opção de vender também as cervejas em garrafa e o pagamento dos pedidos através de cartão de crédito pelo próprio aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário